quinta-feira, 15 de março de 2018

Minha Profissão


Olá pessoal , hoje vou contar pra vocês um pouco da minha profissão que é Design Gráfico.
Bem, vou falar um pouco sobre este mundo do design, espero que gostem.

Muitos me pergunta, o que um profissional de design gráfico faz ?Qual a diferença entre design gráfico e designer gráfico?

Então vamos lá!

Segundo o site Guia da Carreira o profissional na área de design gráfico, é aquele profissional que cria e desenvolve projetos de comunicação visual, ou seja, artes gráficas para web e até mesmo impressos.
Uma das características deste profissional é a criatividade, já que como ele sempre está criando algo novo e diferente sua criatividade está sempre a prova.

Mas Maya qual a diferença entre design gráfico e designer gráfico?
Bem, design é na verdade o termo usado para definir a profissão de um designer, já que o designer é o profissional desta área.
Agora que eu já esclareci o que um designer gráfico faz, vou contar um pouco da minha história. ☺☺

No final de 2016, eu comecei a aprender sobre design gráfico com uma amiga minha, ela já trabalhava a um tempo com isso, e eu curiosa pedi ela pra mim ensinar, foi então que tudo começou.



O design se tornou a paixão da minha vida, sabe quando você ama tanto fazer algo que faria até de graça... kkk, pois é se não fosse a minha profissão, seria com certeza um Hobby. Então enquanto eu aprendia, fui meio que divulgando para meus familiares e amigos o que eu fazia, e foi assim que comecei a trabalhar por conta própria, no inicio sempre é difícil, mas com o tempo fui criando novas estratégias para me manter focada no meu objetivo.

Hoje eu continuo trabalhando como designer, e agora com o blog, que também sempre foi um sonho escrever, mas isso é assunto para um próximo post.

Espero que tenham gostado, dúvidas ou sugestões deixem nos comentários.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário