segunda-feira, 23 de abril de 2018

Resenha - Maionese Capilar da Salon Line


Olá meninas, Tudo bem?
Gente quero compartilhar algo muito incrível com vocês , esse mês resolvi testar a Maionese Capilar Light da Salon Line, já era um produto que queria usar, mas acabei enrolando e não comprava.

Mas esse mês comprei, e gente, que maionese é essa... amei.
Meu cabelo ficou super macio, nutrido e hidratado como nunca, depois que passei pela transição capilar, e estava sentindo falta de uma boa nutrição nos meus novos cachos 😊



Então pesquisei mais sobre o produto e fui lá e comprei. E só para observação meu cabelo amou ta querida rsrs.

Olha o que tem na composição da maionese capilar...

  • Tem Óleo de Amia que é rico em vitamina C e Flavonoides, o que reduz pontas duplas e fortalece os fios. 
  • Tem a Proteína do Ovo, Rico em Vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.
  • Tem o Azeite de Oliva que é super rico em vitaminas A,D,K e E.
Ela tem uma textura bastante concentrada e grossinha, eu não achei ela pesada, ela é bem leve, porém nutritiva para os cabelos. Essa maionese pode ser usada em cabelos do tipo 2 abc , 3 abc e 4 abc,  então todas podem usar, lembrando que essa maionese é super concentrada, então só deve ser usada se seu cabelo estar super ressecado, caso contrário pode deixar seus fios pesados.


É isso meninas , se vocês ainda não experimentaram eu super indico.
isso não é uma propaganda do produto, mas é minha sincera opinião e porque eu realmente uso.

Espero que tenham gostado.
Bjos

Deixem nos Comentários se já usaram esta maionese, e sua ideia de algum produto que vocês queiram que eu faça resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário