terça-feira, 3 de julho de 2018

Resenha da Paleta de Sombra Pocket Kit Adventures Matte Ruby Rose


Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês mais uma resenha super top, a um tempinho eu queria fazer essa resenha, mas só agora consegui fazer, então vamos lá.

Então meninas tenho certeza que vocês já ouviram falar sobre a paleta de sombra Pocket Kit Adventures Matte da Ruby Rose, essa paleta maravilinda, que estou amandoo usar.


















Esta paleta conta com 12 sombras em tons nude, e 1 primer, ela é super pigmentada, ou seja você não precisa passar muito para ter um resultado incrível. Além disso ela é super prática, você pode carregar na sua bolsa ou necessaire tranquilamente.

Eu comprei esta paleta na lojinha Isa das Makes no instagram, e paguei uns R$ 25,00 por ela, uma valor bom pela qualidade da paleta.

Bem meninas essa foi minha breve resenha de um produto que estou usando muitoo ultimamente e estou amando mesmo, espero que tenham gostado.

Você que gosta dos posts aqui do blog, e quer me acompanhar mais de perto me segue também lá no Instagram (blogeusingular) , estou sempre postando quando tem post novo lá e fotinhas legais também

Nenhum comentário:

Postar um comentário